Greenline São Paulo

O grupo Greenline foi fundado há 24 anos com a principal ideia de cuidar dos seus beneficiários através de atendimentos, clínicas, médicos e outros profissionais que possam gerar uma estrutura propícia para melhorias na qualidade de vida de cada contratante. A Greenline possui o devido destaque porque sua alta qualidade de trabalho no ramo da saúde foi desenvolvida a partir do empenho e comprometimento com os serviços oferecidos. Nessa cidade, a melhor alternativa de aquisição de um produto que obedece os requisitos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é o Greenline São Paulo. Esta é uma equipe que possui credibilidade e reconhecimento como uma fornecedora de produtos de saúde que geram conforto aos usuários.

Hoje, o Greenline São Paulo tem uma demanda de 21 unidades próprias como hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centros de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento pessoal. Há também um laboratório de análises clínicas criado exclusivamente pela Greenline. Outro ponto interessante que deve ser levado em consideração é que o Greenline São Paulo deseja a todo momento obter excelência em seus serviços de saúde e faz até o uso de tecnologias entre os seus processos para que os beneficiários fiquem satisfeitos com a devida humanização e respeito.

O plano também possui um ideal bem esclarecido sobre o aprimoramento em métodos de trabalho que forneçam privilégios de saúde para todas as classes econômicas existentes na sociedade. Outra característica presente nos trabalho desta operadora é o objetivo de atrair médicos e inovar a todo momento.

Seus valores abordam humanismo, ética, justiça, pioneirismo, transparência, aprendizagem e compromisso. Suas modalidades se dividem em:

– Pessoa Física: Com a opção de escolha entre os modelos Select 11 (Enfermaria), Select 21 (Apto.), Green 51(Enfermaria), Green 101(Enfermaria), Green 201(Apto.) e Green Ref 01 (Enfermaria).

– Pequenas e médias empresas: atende de 03 à 99 vidas e possui benefícios de medicina preventiva, gerenciamento de sinistralidade e relacionamento empresarial.

– Plano jurídico: A partir de 100 vidas, com redução ou isenção total das carências, coberturas especiais, PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e benefícios como medicina preventiva, gerenciamento de sinistralidade e relacionamento empresarial.