Plano Greenline Individual/Familiar

O Plano Greenline Individual/Familiar se estabeleceu como um dos principais métodos de usufruir de benefícios que promovem a saúde, com hospitais, pronto-socorros, centros médicos, centros de diagnóstico, pronto-atendimento e unidades de atendimento que se preocupam com o bem-estar de cada um de seus usuários. A meta da Greenline é gerar satisfação com humanidade e respeito.

As opções oferecidas no formato de pessoa física englobam os modelos Select 11 (Enfermaria), Select 21 (Apto.), Green 51(Enfermaria), Green 101(Enfermaria), Green 201(Apto.) e Green Ref 01 (Enfermaria). Enquanto isso, os modelos familiares podem ser contratados a partir de Planos Corporativos para Pequenas e Média Empresas – PME oferecidos pela GreenLine. Estes atendem de 02 até 99 vidas. Então, o titular que possui algum registro de CNPJ poderá adquirir o benefício Greenline e incluir seus membros da família como cônjuge e filhos (as).

O Plano Greenline Individual/Familiar se apresenta com objetivos inovadores em seu trabalho. Com isso, os acessos à assistência médica e hospitalar desta operadora proporcionam a melhor relação custo/benefício do mercado. Um ponto interessante que deve ser ressaltado é que independentemente da categoria de plano de saúde escolhida, as famílias que optarem pelo modelo empresarial com cadastro de CNPJ obterão algumas reduções de carência.

Os laboratórios específicos para análises também ficam disponíveis aos que possuem contrato com o Plano Greenline Individual/Familiar. Os usuários podem confiar na equipe que utiliza até mesmo recursos tecnológicos para promover praticidade, eficácia, eficiência, conforto e segurança aos beneficiários.

Confira alguns benefícios ofertados:

Medicina Preventiva
– Gerenciamento e controle de sinistralidade
– Rol de procedimentos médicos

Desde 1992, a equipe Greenline se mostra eficiente no segmento de saúde por cuidar de cada um de seus clientes e dependentes com um perfil de atendimento rápido e fácil em suas clínicas, com médicos qualificados e outros profissionais conceituados e renomados que promovem o bem-estar de cada vida. Pode-se assegurar também que todas as modalidades da Greenline estão devidamente adequadas com todos os requisitos mínimos exigidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão responsável pela supervisão das empresas que fornecem serviços de saúde. Por isso, sua saúde estará em boas mãos quando uma apólice desta operadora for adquirida.